sexta-feira, 18 de março de 2011

"TV MANIAC" by Cathy J. Fischer

I am an orphan of your attention, 
Eu sou um órfão da sua atenção
I´ll make you give up this obsession, 
Eu vou fazer vc desistir dessa obsessão
and make you look at my direction. 
e fazer olhar em minha direção.
In the mornings
Nas manhãs
when I wake up, I look at you and what do I see? 
quando acordo, olho para você e o que vejo?
You watching TV, 
Você assistindo TV,
and forgeting me, forgeting me.....
e se lembrando de mim, me esquecendo .....
Watching TV...........
Assistindo TV...........
In the evening, when I get home, 
À noite, quando chego em casa,
again I have babble box at me,
outra vez tenho uma caixa falando comigo,
you watching TV and not seeing me, 
você está assistindo TV e não me vê,
not seeing me! 
e não me vê!
Now I know
Agora eu sei
how to have your attention, 
como ter sua atenção,
making me part of this obsession, 
fazendo-me parte dessa obsessão,
and make you look at my direction,
e fazer você olhar em minha direção,
Watching TV,
Assistindo TV
You watching TV
Você assistindo TV
You can keep up with your mania,
Você pode ter sua mania,
I found for us what is best to do... 
Encontrei para nós o que é melhor para fazer...
YOU watching TV,
VOCÊ assistindo TV,
FACE to FACE with me cause I became,
Face a face comigo porque eu me tornei
A TV STAR..... A TV STAR.... A TV STAR! 
Uma estrela de TV ..... Uma estrela de TV .... Uma estrela de TV!



Nenhum comentário: