terça-feira, 29 de março de 2011

O que é o amor?


 
Todos os dias eu penso em você, penso inclusive que não deveria pensar, pois deveria deixar o espaço livre. Ninguém consegue vaga num coração que está ocupado, onde você reina absoluto. Maravilhoso é o sentimento que tenho por vc, deve ser isso que chamam de amor, pois faz bem pra mim, por isso sinto e me sinto confortável até o momento em que a saudade me dá um beliscão, aí volto a pensar que esse espaço deveria estar livre e eu deveria me esquecer de como é o seu rosto e de como me encanta o seu sorriso.
Amor pode ter uma definição totalmente pessoal, assim como pouco e muito são relativos. Amor para acontecer ou ser reconhecido na diversidade de sentimentos precisa de permissão, do querer e é basicamente uma experiência que muitos correm o risco de não viver. 
Perda de tempo tentar definir, assim como é perda de tempo tentar encontrar os "porquês" que certas vidas se cruzam no mundo. 
Escrevo para você mesmo sabendo que nunca vai ler este post. Vc não é um cara conectado... acho que mal se lembra a senha do seu email. E eu adoro até isso em você. O amor faz a gente ficar boba... rsrs.


Nenhum comentário: