domingo, 13 de março de 2011

A banda larga

O evento do mês foi a instalação de serviço de banda larga aqui em casa. O provedor em questão está liberando agora no bairro e fui uma das primeiras, talvez por este motivo depois de tudo instalado (tv e banda larga) nada funcionou. 
A partir de então, começa a saga por telefone tentando inúmeras vezes em vão. Meu carnaval foi assim, reclamando, nervosa e ansiosa, afinal é a primeira vez que contratamos este serviço.
Aconteceu até bem antes do que eu previa, pois acreditava que só o faria quando por aqui chegasse a banda larga popular, mas isso vai levar ainda muito tempo.
Bom, mas o serviço só foi liberado quando fui até a loja pessoalmente e disposta a rescindir o contrato por insatisfação. Nesse momento, botaram pra funcionar de imediato. Ai, meus sais.
De início, liberaram mais canais na tv do que o determinado no meu pacote básico. É tanto programa pra assistir que se bobear passo mais tempo zapeando do que parada num programa. 
Queria que essa qualidade de serviços, alcançada depois de muito brigar com o contratado, fosse disponível a um número ainda maior de pessoas.

Nenhum comentário: