quarta-feira, 30 de março de 2011

Talvez fechada pra balanço


Hoje estou mais triste do que o normal. Não tive mais nenhuma entrevista de emprego agendada.  Pela primeira vez na vida estou sem saber o que fazer com meus dias, minhas horas... está sobrando tempo, energia. Tenho colhido muitos "não". Uma vontade que tenho é de ir em busca do novo, como quando fui para a Bahia, queria ir para outro lugar, mas desta vez nem uma pista sequer de que lugar seria este que me reservaria melhores oportunidades. Reclamar pouco adianta. Correr atrás é o que tenho feito, o máximo que pode acontecer é um não e isso eu já tenho... ou seja, eu não tenho nada (a perder).
Estranho uma pessoa passar pela vida e não ter nada, não construir nada de significativo tendo esse propósito. É, tenho que dar o braço a torcer, a vida é um negócio muito complicado para mim. Faço tudo errado e permito que as pessoas me machuquem com atos ou palavras.
Só queria saber qual rumo dar a minha vida... só isso. 
Sou um tipo bem típico de pessoa que conhece muita gente e se sente sozinha na multidão. Sou um tipo que pede ajuda e coleciona "não". Tenho credibilidade, inteligência mediana e sou a pessoa mais comum que existe... não tenho nada de excepcional a oferecer. Devo mesmo me recolher a minha insignificância... 

Nenhum comentário: