domingo, 9 de janeiro de 2011

Sonho meu...

Tenho me lembrado dos sonhos com muita clareza durante esta semana. Da noite passada, ficou o seguinte drama:
Uma amiga me disse que o irmão nos levaria ao Hopi Hari e que eu poderia convidar algumas pessoas, pois quanto mais pessoas nesse passeio, mais diversão. E eu convidei alguns amigos e também a Ana Maria Braga. Todos aceitaram o meu convite e, em seguida estávamos todos arrumadinhos para ir ao parque.
O rapaz que nos levaria, vendo que tinha muito mais pessoas que o aguardavam do que a quantidade que cabia no carro, simplesmente mandou avisar que não iria mais. Passeio cancelado! 
Eu, que tinha feito os convites, entrei em pânico ao ver que todos, inclusive a Ana Maria Braga faziam uma cara de decepção horrível, e Ana Maria enfatizava que estava "louca" para conhecer o Hopi Hari. 
Esse imbróglio durou muito tempo, e eu olhava as pessoas com roupas novas, coloridas e no clima para ir ao parque e me sentia angustiada, até que como estávamos em frente de casa, entrei. Corri para a cozinha, juntei o que tinha na dispensa e organizei um jantar... (não me pergunte como o tempo passou tão rápido -era de manhã e depois já era hora do jantar!)
Arrumei uma mesa caprichada e chamei a todos. Abri um vinho especial. Meus amigos já davam sinal de satisfação com a alteração da programação do dia. Ana Maria Braga se interessou pelos pratos e me perguntou se eu poderia ir fazer algum daqueles pratos no seu programa. - Posso! (Claro, não conheço ninguém mais exibida do que eu). E o papo começou a rolar. As pessoas já sorriam, contavam piadas e gargalhavam da situação.
E assim acabou o sonho. 

Nenhum comentário: