sábado, 15 de janeiro de 2011

BBB 11

Começou mais uma edição do BBB. Não empolgou. Infelizmente começa em meio a maior tragédia em nosso país, com mais de 500 mortos devido às enchentes no RJ, e meu coração enlutado não consegue manifestar interesse por quem são aquelas pessoas, fazendo caras e bocas o tempo todo.
Notei, quase sem querer, que o pernumbucano Daniel entrou no programa com uma camiseta listrada medonha, e com ela passou quatro dias. Que horror! Ontem ele trocou de roupa. 
E aquele rapaz cheio de dentes... Maurício é o nome dele. Que pavoroso.
Tem também uma cheinha, chamada Paula, que não chamaria a atenção se não usasse roupas tão impróprias para sua silhueta. Deveria estar no "Esquadrão da Moda" mas caiu no programa errado. Tomara que saia logo, porque não aguento.
Tem um ou dois rapazes, que nem os nomes sei ainda, mas são só músculos. E músculo em excesso é muito feio...
São 17 participantes e parece que a Globo quer  passar a mensagem que gente feia também tem vez na telinha, porque são 17 pessoas feias de "casca" e até agora também parecem vazias por dentro. Não tive simpatia por nenhum daqueles seres confinados. Pode ser que surja com o tempo, se o programa conseguir despertar meu interesse. 
Na verdade, não é difícil me cativar como telespectadora de realitties, pois gosto de ver como as pessoas se comportam, como reagem, alguns se vendem e outros não. Alguns se mostram interessantes, dignos, inteligentes e outros não sabem aproveitar a oportunidade porque simplesmente não conseguem ser o que nunca foram.

Nenhum comentário: