domingo, 9 de janeiro de 2011

Numa madrugada dessas...

Nunca antes na história da minha vida tinha me proposto a acordar de madrugada para ir até a loja que faz promoções imperdíveis em todo início de ano. Levando em conta que tem gente que passa a noite na porta da loja, nem é um grande feito. 
Chegando lá, pouco antes das 6 a.m. a fila dobrava duas esquinas. Bateu um desânimo, mas fiquei lá movida por alguma curiosidade, entre pessoas de crocs coloridas, e o pior - entre fumantes mal-educados. 
Pensei em comprar uma panela de pressão por 8 reais, mas na minha vez já não tinha mais. Para me conformar, a panela de pressão era bem pior do que a que usamos em casa. Pensei também em adquirir uma máquina de café espresso (se tivesse lá) mas não tinha. 
Eram muitas as promoções interessantes, mas nenhuma que me interessasse, devido a situação econômica em que me encontro, ou seja, aquela em que se compra apenas o necessário e assim sendo, não comprei nada. 
O grande barato é voltar pra casa com a sensação da economia que fiz! Fica aí uma super dica de como economizar! (ahahahaha)

Nenhum comentário: