quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Exemplo

Sabe quando vc tem uma surpresa que te deixa super feliz? Sim vc sabe, mas confesso que sou uma pessoa muito difícil de ser surpreendida. Neste caso, por eu não querer nunca me adiantar do conteúdo da semana é que fui surpreendida por uma palestra com Manoel Beato - sommelier do grupo Fasano.
Saí da aula com a sensação de que flutuava... O profissionalismo de Beato é o maior exemplo a ser seguido.
O mundo anda tão complicado... pessoas de caráter tão duvidosos, faço meus julgamentos o tempo todo buscando ter ao meu lado tudo aquilo que tem a ver com os valores que sempre nortearam a minha vida. E valores estes que vem norteando a minha trajetória profissional. Transparência e verdade que também norteiam o trabalho do respeitado Manoel Beato e que ele pôde frizar durante a palestra.
Não resisti e fiz aqui um breve registro desse momento super especial para dividir com meus poucos leitores.

Um comentário:

Eduardo J. S. Honorato disse...

Voce faz facul de que? Desculpe a ignorancia...mas vou ter que dar um google no nome dele pra saber quem é...ehehehhe
bjs