sábado, 1 de agosto de 2009

As boas novas

***Adotei uma cachorrinha branquinha SRD (sem raça definida). Estou em dúvida quanto ao nome porque queria Cacau mas ela tem carinha de Bianca. Acho que vai ficar Bianca.
A Luana prefere fingir que a Bianca não existe. E esta será a primeira noite da Bianca aqui em casa, vamos ver o que a noite me reserva...
Uma coisa é certa: Quando a vida tá chata, bora adotar um filhote! Me diverti muito hoje.
***Excluí o meu perfil do Orkut. Foram muitos anos seguidos. E acho que o Twitter preenche este espaço atualmente. Notei que estava presente em muitos ambientes virtuais e não disponho de tempo para administrar tudo isso. Estou também no Facebook, e nada impede de que mude quando der na veneta... A minha vida particular está me exigindo tempo e dedicação. E não quero pecar pela falta com quem quer que seja.
***Bjomeliga!!!

Nenhum comentário: