segunda-feira, 6 de abril de 2009

Não espio mais...

Não assisti à todas as edições de BBB, mas torci muito por Jean, por Mara e por Alemão... até o Rafinha teve minha aprovação apesar de não admirá-lo, mas não tinha ninguém melhor.
Neste BBB, o 9 que venho acompanhando desde o início torci muito por Naná e pela Ana. Quais os meus critérios? Não costumo julgar pessoas que não participam diretamente da minha vida, mas por se tratar de um reality show de comportamento e relacionamento interpessoal, e pelo fato de nós telespectadores decidirmos o final, me acho no direito não só de julgar os participantes como a sociedade brasileira de forma geral.
A Naná me cativou por sua força e disposição, é uma senhora que não se abate diante de enfrentamentos e que erra e acerta como todo mundo. A Ana se mostrou mimada sim, mas vulgar nunca! Aliás nunca vi na Ana uma bunda... como vejo quando olho pra Priscila.
Max - o artista, é um artista. Um jogador. E que mal há em se entrar num BBB se definindo o jogador? Nenhum. Mas ser um cara frio, manipulador e medroso não o faz o mais indicado para ganhar o jogo. E Fran, sobra a Fran, aquela que fica o tempo todo berrando: Benhê... Aquela cujas edições não nos mostram quem ela é, porque é censurado para o horário, em canal aberto.
Por essas e outras é que com a saída de Ana o BBB acabou pra mim. Não vou assistir mais. Quem sabe numa próxima vez, no ano que vem ou no outro...

Um comentário:

Cá Entre Nós disse...

Atômica, obrigado pelo seu comentário no meu blog e desculpe não ter respondido antes. Nem sempre tenho tempo de sentar e dar uma atualizada nele.
Também dessa vez não acompanhei o BBB9 como fiz com as outras edições. Torci muito pro Jean. Mas agora, pra mim, já deu no saco. Infelizmente, como dá ibope, vamos ter o BBB100.

Um abraço