quarta-feira, 8 de abril de 2009

Como nasce um emergente...

Como falei, não assisti à final do BBB. Dormi, acho que era o que de melhor eu podia fazer. Pela madrugada ouvi mamãe perambulando pela casa, indo beber água e perguntei: Quem ganhou o BBB?
- Max - me respondeu ela. Mas a festa foi bonita. E mamãe voltou a dormir.
Pela manhã os jornais estampavam a carinha do novo milionário. Ainda bem que não assisti, pensei.
Qualquer dos três me daria a sensação de que a vida é injusta porque se alguém merecia mesmo o milhão e merece muito mais, merece nossa admiração esse alguém é Ana. Ana que foi injustiçada.
Max - um emergente que nasce da injustiça e que o povo responde com míseros 44 milhões de votos, menos do que os somados em 24h no último paredão.
O que me conforta é ver que Ana está feliz e que o povo torce por ela que terá muitas portas abertas e vai saber trilhar um lindo caminho.

Nenhum comentário: