quinta-feira, 16 de abril de 2009

Marley ... quem precisa de um?

Hoje tive uma manhã típica de quem não tem nada pra fazer e resolve fazer algo simples e agradável sem gastar muito.
Entre idas e vindas para me atualizar do mundo lá fora encontrei o dvd Marley e Eu à venda e já peguei o meu.
Acabei de assistir ao filme. É um filme ideal para dias frios e ou chuvosos, debaixo do cobertor e com um homem gostoso do lado. Isso porque é um filme preguiçoso e me provocou poucas emoções...
Claro que o ator principal, o labrador Marley é uma gracinha, lindo como todos os de sua raça e também uma potente máquina de destruição como todos de sua raça...
De longe me fez lembrar da Rebecca, minha filhote de labrador que ainda bebê comia a moto e o carro aqui de casa, comia a mesa e qualquer coisa que existe mesmo que não tenha fins comestíveis. Não consegui ficar com a Rebecca em casa por muito tempo ou teria ficado sem a casa em mais algum tempo... apesar disso a carinha de um filhote de labrador é a coisa mais meiga do mundo. Só não me peça para escrever aqui que tenho saudades... Tive um grande alívio ao ver que Rebecca conseguiu um novo dono, um ser corajoso que a levou embora e nunca mais me deu notícias.
Mas voltando ao filme, é bonitinho e me fez chorar no final. Quem gosta de cachorrinhos tem que ver, com certeza.

Nenhum comentário: