quarta-feira, 15 de abril de 2009

Quero andar por aí...

Será mesmo que eu sou isso que acho que sou? Será que dentro de mim aporta uma alma cigana? Será que eu vou sossegar quando, enfim, não tiver endereço fixo?
Sabe uma daquelas frases que mais rodam pela internet, acabei por decorar e é mais ou menos assim: Quando vc já tem todas as respostas vem a vida e muda todas as perguntas... Frases feitas, muitas delas se encaixam em determinado momento... O meu por exemplo...
Cansei de dizer que queria ir pra Bahia até que fui... mas voltei e não posso começar com isso de novo até porque detesto pessoas que se repetem.
Quero planejar algo diferente... quero andar por aí, sem pressa e sem compromisso. Tem tantos lugares que quero ir, mas ir pra ficar por um tempo e voltar se der vontade... Vou começar a repetir isso como se fosse meu mantra. As palavras tem um poder enorme e eu sei que uma hora acontece.
Por agora, só posso continuar por aqui... a vida é assim, simples assim.

Nenhum comentário: