domingo, 12 de abril de 2009

Preciso melhorar a máquina...


Em tempos onde a maioria se preocupa com a "casca", vejo pessoas vazias...
Às vezes me calo... tento cuidar de mim, gostaria de botar um silicone com pigmentação cinza dentro da minha cabeça fazendo um "up grade" no meu já atormentado cérebro... Isso mesmo, queria turbinar o meu cérebro! Fugir das crises de SP (síndrome do pânico), fugir de mim mesma, ir para onde nem eu sei, fazer qualquer coisa que me desconecte dos meus dias todos iguais...
Como na música: "A gente às vezes sente, sofre, dança / Sem querer dançar..." - Só às vezes pra variar, porque a rotina ninguém suporta... E tudo o que eu perdi se perdeu. E eu preciso ir de novo ao encontro daquilo que não sei o que é... Só sei que não quero pessoas vazias, não quero ir de volta ao começo.

Nenhum comentário: