sexta-feira, 24 de abril de 2009

Comentários de quem não comenta.

Estava conversando com minha mãe enquanto assistíamos a uma entrevista com Pedro Bial que se diz um mega escritor e que pesquisa muito antes de escrever aqueles discursos infundados de dia de eliminação de BBB.
Eu também escrevo! - disse. Quase tão bem quanto... Adoro escrever, apenas sentar e escrever o que der vontade, algo despretensioso e talvez infundado, mas que por agora, por um minuto representa algo pra mim.
Minha mãe observou: - Olha, faz tempo que não leio o que vc escreve. Mas vc escreve como ele, coisas sem pé e sem cabeça...
Mamãe era uma das minhas únicas leitoras antigamente, quando eu só tinha mesmo um caderno e uma caneta, e os blogs não existiam... Fora o veículo, meu estilo continua o mesmo. Será mesmo que eu escrevo assim, sem pé e sem cabeça, sem nexo... Idéias soltas e desinteressantes?
Esse negócio de estilo é algo assim como vestir uma roupa... vc veste e se identifica, se vê dentro... quase impossibilitado de grandes mudanças... ou não seria você... assim eu escrevo.

Um comentário:

Luci Cardinelli disse...

Oi amiga!! Se vc escreve como o Bial, não é sem pé nem cabeça. Eu adoro os textos dele nos dias de eliminação do BBB. São muito profundos. Acho o Bial uma pessoa de uma inteligência e cultura que poucos têm. Adoro ler o que vc escreve.

bjus