domingo, 22 de março de 2009



Todo mundo tem uma merdinha que odeia em silêncio...

Eu tenho várias... posso começar por Zeca Camargo apresentando o Fantástico! O programa em questão já me abate, pois determina o fim do domingo, mas a imagem e a voz irritante do Zeca é uma das piores torturas globais de que tenho lembrança. Nem mesmo o super mega protagonista de Caminho das Índias me provoca algo parecido. Márcio Garcia só é melhor do que Ricardo Machi, aliás duas grandes ideias sem acento da acreana Glória Perez... que só é melhor autora de novelas do que a esposa de Sílvio Santos.

A vida tem dessas coisas... A televisão tem outros canais e tem também um botãozinho vermelho: o OFF.

Um comentário:

Lelux Artes e Artesanato disse...

Oi princesa!!!! Tudo bem contigo?!?

Olha eu aqui fazendo minha visitinha pela primeira de milhares vezes!!!!!!!!!!
Amei seu blog e suas palavras!!!
Qualquer tempinho desses e quando tiver uma folguinha na sua agenda passe pelo meu OK???????????

Um abração bem forte Alexandre

http://fotolog.terra.com.br/leluxartes