sábado, 28 de março de 2009


Divagações da cara de sonsa...

Não sei o que quero e muito menos o que posso. Aconteceu algo mais ou menos assim: Passou um TWISTER em minha vida! Me senti cercada pelos HOMENS DE PRETO. MINHA VIDA mudou muito. Sabe o que aconteceu com as pessoas que gostam de mim? Ficou TODO MUNDO EM PÂNICO, apesar do pânico ser só meu.

Eu bem sei que por trás dessa minha cara de sonsa existe UMA LINDA MULHER, sei que só depende de mim mudar esse jogo, deixar-me conhecer, deixar-me levar pelo PRÍNCIPE DAS MARÉS, para qualquer ilha onde possa enfim ser amada, assim, do jeitinho que eu sou.

E SE FOSSE VERDADE que existisse mesmo esse lance de príncipe e a felicidade pudesse chegar num lindo cavalo branco ou numa lancha de potência absurda eu não me importaria em esperá-lo...

Nenhum comentário: