domingo, 22 de março de 2009

Oito coisas pra fazer antes de morrer:

1. Me livrar de quem fui...
Muito amplo este desejo, mas preciso me livrar de quem fui como num processo de liberar espaço em disco... coisas boas serão sempre lembradas.
2. Viajar...
Este item tem ficado só na promessa, mas faz parte do processo de me livrar de quem fui... caminhos novos ajudam bastante.
3. Rir mais...
Rir das situações do cotidiano, e, acima de tudo não exigir um bom motivo para rir, e sim rir de qualquer coisa.
4. Escrever minha biografia.
Talvez seja o jeito que encontrei de permitir que me conheçam melhor, se isso for mesmo realmente importante para alguém.
5. Fazer exercícios físicos.
Por mais que eu deteste, tá mais do que comprovado que é a melhor forma de envelhecer com mobilidade e quem sabe, sanidade mental...
6. Ir a um show do Roberto Carlos.
Ah sei lá, é um sonho, oras.
7. Ter melhorado a vida de alguém.
Também é um objetivo complexo, mas acredito que dá pra perceber quando esse objetivo é alcançado. Consiste em fazer com que alguém se sinta melhor dando-lhe o que mais precisa: carinho, apoio, ajuda, tempo, etc...
8. Produzir.
Trabalhar dá um enorme prazer.
Há tempos, em outro blog fiz esta mesma lista. Algumas coisas mudaram e não faz tanto tempo assim. A vida muda, e isso gera uma rápida mudança de planos, outras coisas passam a ser mais importantes. Espero me sentir realizada sempre ao final de cada fase.

Nenhum comentário: