quinta-feira, 26 de março de 2009

Momento televisivo-destrutivo



Tem certas cenas que me fazem pensar. O pensamento vai longe até voltar com uma conclusão que me sossegue, que responda às minhas perguntas.


Algumas cenas da semana: Carolina Dieckmann na Ana Maria Braga. A mocinha estava ensinando a nós, pobres mortais, como fazer brigadeiro de colher. O detalhe da cena foi ficar observando a Carolina e a colher!!! Era a Ana Maria falar com ela, e lá ia a colher para a boca automaticamente... até sem brigadeiro. Uma cena grotesca.


Carolina lambeu a colher aproximadamente 347 vezes naquela manhã. E eu me perguntava: O que é preciso para ser um global? Só pode ser sorte.





Mudando de programa, não vou deixar de falar que estou preocupada com o final do BBB. Tá mais do que registrado que nesta edição só tem gente feia e esquisita, mas no meio da coisa toda ainda a Ana é uma esperança de um resultado menos desastroso.




E Datena? Chamou o repórter ao vivo com um delegado para falar do "causo" do ex-jogador. Datena reclamava baixinho o fato de o delegado estar com pressa de dar a entrevista, como quem sugerisse que o homem deveria ficar ali plantado à sua disposição por horas a fio.
Datena traçou todo o curso das investigações que a polícia deveria fazer neste caso.
O delegado respondeu moderadamente que a polícia não trabalha com achismos e que se o Datena tivesse material sobre aquilo que sugerira que entregasse para a polícia.
O apresentador ficou irado, mais irado ainda quando foi abandonado, pois o delegado saiu de cena.
A vida é assim, paciência tem limite. Me pareceu que não tinham matérias suficientes dada a enrolada básica do condutor da coisa...

Nenhum comentário: