sábado, 7 de março de 2009

A autobiografia que não sai...

Tenho feito frequentes caminhadas, tudo em prol da produção de serotonina... e toda caminhada começa no primeiro passo. Acho que minha vida é assim uma vida besta; agora por exemplo, sou tomada por uma angústia que vem não sei de onde e se justifica pela minha existência.
Sento aqui, abro o word decidida a começar minha autobiografia. Não sai nada. Sou novamente tomada por uma angústia: Minha vida é dividida em capítulos com média de dez anos de duração cada, portanto eu já teria tranquilamente três capítulos prontos, mas não sei por onde começar. Qual a palavra que teria maior impacto? Qual o verdadeiro começo? Qual é a minha primeira lembrança? O que fez de mim o que sou agora?
Decidi não escrever nada. Por enquanto minha vida tá sendo feita de posts... um aqui e outro ali, muitos nem fazem sentido.

Nenhum comentário: