quinta-feira, 28 de maio de 2009

A Vida Como Ela É


Estou cansada... nunca pensei que me cansasse de não trabalhar fora. É o que mais quero. É URGENTE! Tô em casa e além da desordem usual, estamos pintando a casa (Não nós, o pintor) e isso tá gerando uma bagunça adicional. Hoje mesmo, percorri a casa com meu pc para chegar até uma tomada que não estivesse em meio às tintas e ao compressor. Imagina se eu ia suportar ficar três dias sem vida virtual, olhando pras paredes ou pra qualquer programa vespertino bizarro?
Já me acostumei com a idéia de que uns comprimidinhos mágicos me ajudam a ter qualidade de vida, é assim que os médicos definem a situação de estar em cruz e a caldeirinha: Ou vc toma ou vc surta! Fiz uma escolha óbvia.
Estou feliz, é, pode não parecer, mas em meio a tanta coisa que tem acontecido, aconteceu também o que eu mais queria (fora o emprego). Vou fazer um curso. O curso, pois finalmente e pela primeira vez nesta vida vou fazer um curso porque é o que eu quero e isso me agrada. Todos os outros cursos foram acidentes de percurso e renderam alguns anos de terapia, prometendo ser um problema resolvido assim que eu concluir o curso que eu quero de verdade.
A vida é assim, umas mais e outras menos complicadas do que a minha.

Um comentário:

Luci Cardinelli disse...

Qualquer obra em casa é um transtorno!

Viva os comprimidinhos que nos deixam bem. Se eles existem porque não usá-los?