terça-feira, 12 de maio de 2009


Cara, das fotos mais recentes que andam por aqui, esta é a que eu mais gosto. Deve ser por minha obsessão por all star vermelho. Nunca tive um vermelho. Não era pra ter mesmo. Ainda morando em PS eu vi o tênis numa sapataria, mas dias depois quando fui buscar o meu, já não tinha mais. Daí em diante, já tive azul, preto... mas vermelho que é bom, nada.
Além disso, essa foto me transmite tristeza [folhas secas], reflexão, pausa... e um tiquinho de paz.
Ando um pouco [muito] chateada com umas coisas que não vem ao caso, e que nada tem a ver com o meu pânico... E por falar em meu pânico, bichinho este de estimação que veio como um divisor de águas em minha vida, estou tentando pegar as rédeas de novo. Acho que essa tentativa de pegar as rédeas é algo inerente a minha pessoa.
Enfim, é muito fácil perder e muito difícil reconquistar o que quer que seja. Meus dias tem sido repleto de coisas que jamais pensei que me envolvessem, e que espero me fortaleçam para seguir adiante.
Estou prestes a dar um passinho, como aquela menina que se arrisca a sair de casa prevendo que vai chover e leva o guarda-chuva, mesmo sabendo que vai molhar o sapato novo... ou o all star novo.
Em meio a folhas secas, consigo estar feliz. E de certa forma isso me ajuda a passar o tempo de maneira significativa sem desperdiçar as oportunidades, as poucas que surgem e que tem a ver com o sentido que dei pra minha vida.
Torçam por mim.

Nenhum comentário: