domingo, 10 de maio de 2009

E se quiser saber quem eu sou...

Pra me conhecer vc tem que fazer a sua parte. Tem que pegar uma cadeira e trazer aqui pra perto. Tem que se sentar e segurar a minha mão. Pronto... vc já me tem inteira. Sou uma pessoa de uma memória enorme e formidável. Queria domesticar essa minha memória. Bom, mas o que ela faz comigo? Me faz o meu passado parecer logo ali. Me faz sentir saudade de tudo o que tive por alguns minutos ou anos. Me faz ficar presa em achismos baratos e me faz ter raízes. Me faz gostar de quando fui embora e entender porque voltei.

Aos poucos esqueço detalhes, rostos ou nomes. Alguns sei que não esquecerei jamais.

O presente eu tento fazer da melhor maneira possível. Quase sempre tenho ideias que não gostaria de ter, tenho sonhos a realizar, tenho planos embora pregue ser melhor não ter. Daí meus 1347 conflitos internos, minhas crises, com as quais aprendi a viver, e, sem elas não sou eu.


O futuro, só torço para que ele exista e se existir mesmo, que não me machuque tanto.


Nenhum comentário: