quinta-feira, 28 de maio de 2009

Um dia triste


Uma breve despedida. Para sempre. A morte pede passagem e assim a vida dos que ficam muda de rumo.

E hoje foi assim: me vi às voltas com uma cena da minha infância, uma cena que mudou o rumo da minha vida. Me vi às voltas com as pessoas que me marcaram de forma positiva e que pelas mudanças obrigatórias hoje apenas nos vemos em ocasiões de despedidas tristes.

A vida é assim. Com o tempo, a vida corrida, as escolhas certos grupos só se formam em velórios. Eu sou um pouco contrária a esse fato. Acho que esses grupos deveriam se formar em ocasiões alegres, e me esforço para que isso aconteça. Mas acho que não me esforço o suficiente.

A vida é assim, chegadas e partidas. Eu é que não me acostumo com isso. Em momentos como esse, a tristeza se deve a saudade que sabemos ser enorme daqueles que são para nós insubstituíveis, alguns poucos são isso mesmo, são as pessoas que admiramos e que foram para nós um exemplo e que foram exatamente o que queremos nos tornar um dia...

Nenhum comentário: