quarta-feira, 20 de maio de 2009

O meu caminho sou eu quem faço...

Muito tenho pensado, sempre tomando cuidado para que não sejam mais pensamentos do que ações, mesmo que o contrário sugira ações impensadas, certamente não o serão. Escolhas erradas? Creio não estar livre de fazê-las.
A vida é assim. Um dia eu aprendo, ou não. A partir de um passo se está diante de um novo enfrentamento, mudam os cenários e esta mesma vida continua.
Não se muda o passado mas o futuro podemos desenhar a nossa maneira...
Hoje sei que o caminho é longo, embora o tempo pareça voar. A vida é feita de fases e o caminho de etapas... os enfrentamentos quase sempre resultam em vitórias ou estímulos para que eu não desista. Acho que viver é isso, ou mais ou menos isso, com algumas variantes, com pessoas em volta e com a paisagem que eu escolher.

Nenhum comentário: