segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

A bicicleta dobrável

Tem alguns dias que fui acompanhar meu pai numa consulta na Unicamp. Nada gravíssimo, apenas a tão esperada cirurgia de catarata. Essa nossa ida à Unicamp pode se considerar histórica porque foi nossa primeira vez naquele lugar.
Acredite, muita coisa me chamou a atenção, mas nada me atraiu mais do que uma bicicleta! Enquanto aguardávamos na fila para entrar, um moço chegou numa bicicleta ( o moço e a bicicleta eram lindos!) e desde então tenho buscado imagens de bicicletas para saber mais desta belezinha... Sim, estou falando da bicicleta, o rapaz sabe lá Deus por onde anda... 
Hoje parei numa bicicletaria e descobri tratar-se de uma bicicleta dobrável, e assim ficou mais fácil fazer a busca e compartilhar por aqui. Olha se não tenho razão:

Nenhum comentário: