terça-feira, 24 de fevereiro de 2009

Por onde andei

Nestes dias de carnaval, tive dias agradáveis, pois consegui não ficar em casa imaginando como seria estar no bloco do Timbalada... Resolvi me render e aproveitar o que ainda espera por mim, e que de tão bom talvez eu nem mereça isso tudo... Em certas fases da vida, qualquer análise dos fatos pode ser apenas perda de tempo.

Andei por aí fazendo o que eu curto fazer. Revisitei lugares e pessoas de tempos passados não tão distantes e pude a partir de então ter alguns "insights" que considero importantes e decisivos para minha atual fase.

Ontem tive um momento super bacana, pois a Cris me levou para a casa dela e não sei se ela sabe a tamanha importância que isso teve pra mim. Gosto muito de uma boa conversa, ainda mais acompanhada dos quitutes da amiga... Eu estou precisando mesmo de boas conversas.
E sobre a nossa troca de filmes? É como andar por outras ruas, outras questões - afinal ando um tanto repetitiva com filmes nacionais e desenhos.
A Cris também me ensinou a colocar as músicas aqui, agora aguenta!!! rs

Obrigada Cris!!!

Nenhum comentário: