sábado, 28 de fevereiro de 2009

Maratona de Filmes...

Sempre escolho os meus filmes, com raras exceções, das vezes em que fui convidada para uma sessão na casa de algum amigo com direito a conversas, risadas, pipoca e o filme quase sempre escolhido pelo dono da casa. E como esses programinhas não acontecem mais, posso dizer que sempre escolho os meus filmes.
Da visita a Cris, trouxe nove filmes dela para assistir. E como devo ter dito anteriormente é como se andasse por ruas diferentes, caminhos diferentes... certamente não escolhidos por mim. A seleção de filmes tá bem legal e o que fica é o seguinte: "nenhum homem (ou mulher) é uma ilha..."[vai ficar confuso... mas tirei essa frase de um dos filmes!]

Vamos à lista, começando pelo que eu gostei mais, nessa ordem:

1. E Se Fosse Verdade
2. Um grande garoto
3. Homem de Ferro
4. Minha Mãe quer que Eu Case
5. A Prova
6. Uma História de Amor
7. Simplesmente Amor

Assim que assistir aos demais, tentarei reeditar este post.

Nenhum comentário: