domingo, 15 de fevereiro de 2009

Eu assisto novelas...

Esperava ouvir da minha terapeuta que sou excêntrica, egocêntrica, superfóbica, qualquer coisa mega, já que loucura mediana me faria a mais comum das criaturas. Para meu espanto, ela garante que sou normal como todo mundo - a mais simples mortal. Bate um desapontamento.
Sendo eu a criatura absolutamente normal, não preciso esconder que assisto novela e BBB...
Assisto "Caminho das Índias" com uma maldade boa que me é peculiar, pois Glória Perez só consegue escrever melhor do que a esposa do Sílvio Santos.
Estou sendo atormentada pelas caras e bocas do Alexandre Borges, o Raul quase esquizofrênico da trama. Sim, porque tantas caretas não teriam outra razão de ser... que cara de sofredor, me dá desespero. Faz caretas até na cama com a outra. É uma barbaridade o que Glória está fazendo com o moço...
E com a maravilhosa Cristiane Torloni então? Até o final da novela ela também estará com sinais evidentes de esquizofrênia porque sua personagem não tem razão de existir. Deveria ser uma mulher fútil, mas até assim deveria ter um texto. A grande atriz está sem texto, qualquer figurante faria aquelas cenas ridículas...
Está faltando bonitões na Globo... Márcio Garcia com sua voz nada expressiva que o diga, acabou sendo o escolhido para protagonista numa disputa acirradíssima com o Ricardo Machi - o famoso e inesquecível cigano Igor... Só pode ser a crise...
Namastê!!!

Nenhum comentário: