domingo, 15 de julho de 2012

Definir o indefinível

Poucas vezes na vida amei excessivamente... e idolatrar é isso, segundo o dicionário: 
Idolatrar - cultuar, venerar, amar excessivamente.

Vou definir por mim e o que eu acho sobre ter um ídolo...
Um ídolo é uma pessoa muito especial, por quem nutrimos admiração total por seu talento, seu comportamento, seus valores e por todas as suas escolhas.
Eu tenho um(a) ídolo(a), e apesar de essa palavra não existir no feminino eu gosto do feminino e pronto.
Esse sentimento de admiração só aumenta e aumenta muito mesmo quando parece já ser o máximo quando dia após dia seu ídolo mostra que é exatamente aquela pessoa que você tanto ama. Ele não age repentinamente de maneira contrária ao que se mostrou antes... não... ele não é contraditório.
A razão desse sentimento todo? Sou da opinião de que  sentimentos são para ser sentidos... se alguém me faz feliz por existir devo curtir essa emoção positiva e  os profissionais que estudam o comportamento humano que busquem as explicações que tanto necessitam. E no mais, esse sentimento, esse amor verdadeiro é capaz de nos levar para um lugar mágico... Sabe, o meu dia pode não estar lá grande coisa mas sobra um tempinho para pensar e eu penso em minha ídola e no dia em que conversamos, estivemos juntas... pronto! Essas lembranças me levam para um lugar mágico e incrível onde o tempo nem parece existir e eu me esqueço que meu dia estava péssimo. 
E quero muito que a vida me presenteie com mais momentos com a minha ídola, pois ela é a pessoa mais especial do mundo!!!
E fã que é fã torce por seu ídolo. Torce para que ele tenha um dia feliz, uma conquista, algo para comemorar. E, eu serei sempre parte de sua torcida!
T E  A D O R O  D E  M O N T Ã O !





Nenhum comentário: