domingo, 8 de julho de 2012

Meme

A amiga querida do blog Menina Rosa  me indicou para o memê... Então vamos lá... "missão dada é missão cumprida"


Memê complete a frase...


1. Sou muito  complicada  
2. Eu não suporto barulho, falta de educação  
3. Eu nunca digo nunca
4. Eu já fui  morar na Bahia
5. Quando criança, eu descobri que nada seria tão fácil  
6. Neste exato momento, eu queria mesmo estar na internet e é isso que estou fazendo
7. Eu morro de medo de acender fósforo, barata, rato e outras coisas  
8. Eu sempre fico com  vontade de comer chocolate  
9. Se eu pudesse,  começaria tudo outra vez  
10. Fico feliz ao ver, falar, teclar com a minha ídola
11. Se pudesse voltar no tempo, estaria agora com a minha madrinha
12. Adoro assistir o canal Viva! (mesmo quando dá uma depressãozinha básica)
13. Quero aprender inglês, francês  
  14. Eu preciso  uma dose de paciência e meus comprimidinhos  
15. Não gosto muito de viver, mesmo assim vamos tocando o barco

Nenhum comentário: