sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Uma Breve Retrô


Desta vez, faço questão de fechar um ciclo. Esse ciclo começou há dois anos, quando de um dia para o outro minha vida mudou radicalmente, devido a uma crise de pânico que fez minha vida parar.
Obviamente que, com ajuda de quem gosta de mim e de quem mesmo sem gostar quis ajudar, fui retomando o rumo, de forma bem lenta. Fui me propondo pequenos desafios, mas grandes visto da ótica de quem nada podia frente ao pânico. Hoje vejo que não perdi muito, as perdas foram perdendo as dimensões iniciais. Ah, tempo, esse santo remédio.
E dessa forma, esses dois anos ficam para trás. Pronta para o que der e vier agora mais certa de quem são meus amigos e quem são os figurantes da minha história.
Agora, torcendo por um emprego na minha área, onde eu possa ser útil e fazer a diferença. E no mais, tudo em paz. 

Nenhum comentário: