sábado, 25 de dezembro de 2010

Compartilhando boa música

Twitter é para mim espaço de informação, interação, diversão e desabafo. Tudo ao mesmo tempo e de forma prazerosa, sem comentários ofensivos e sem me estender tanto além dos 140 caracteres, ou seja, sem excessos. Só o necessário. 
Neste espaço tive oportunidade de conhecer muita gente bacana, difícil mencionar todos aqui, mas enfim, um grande presente foi conhecer um pouco mais da Cathy, minha cantora preferida do momento com CD recém-gravado e com esta música (Just Like a Phoenix) do post abaixo que me agrada entre outras e entre todas as outras. 
Segundo a própria, sou sua primeira fã, uma honra minha visto que "descobri" muito antes essa qualidade vocal, musicalidade, esse trabalho especial, muito antes da grande massa.
E segue outra música da Cathy:

Ouça  e depois me dê sua opinião.

Nenhum comentário: