sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Apenas um rótulo

<< Novo rótulo do espumante Miolo Brut. 
E este será o espumante do meu reveillón. 
Fiquei um pouco triste com a mudança de rótulo. Logo abaixo você pode ver o rótulo antigo que pra mim tem um valor sentimental enorme. 
Quando trabalhei numa loja de vinhos da Bahia que distribuía Miolo, vendia muitas garrafas desse espumante que tem uma qualidade bacana e é obtido pelo método Champenoise, mesmo método de obtenção do Champagne. 
Ficava tempo observando as garrafas expostas como quem quer guardar imagens para nunca mais esquecer. Assim, olhava para a rua da loja e para outros tantos rótulos de vinhos. Aquele era um momento especial na minha vida. Eu tinha conseguido um grande feito, me desfazer de quem era e das expectativas possíveis para viver uma vida totalmente diferente e bem mais feliz. Mas como todo conto de fadas, o relógio deu doze batidas e a carruagem voltou a ser abóbora. E fim.

Nenhum comentário: