quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Do twitter


Quando adentramos em um ambiente novo pra nós devemos observar antes de mais nada. Acho que isso vale também para os ambientes virtuais.
O Twitter tem me proporcionado conhecer pessoas bacanas e interagir de forma rápida. Difícil dizer aonde o twitter vai me levar, se é que vai levar pra algum lugar ou alguma mudança em virtude das minhas humildes twittadas.
Quase não tenho o costume de escrever sobre Twitter aqui, mas enfim ontem aconteceram algumas coisas diferentes das costumeiras e vou arriscar-me em escrevê-las.
Primeiro: Tantos são os tweets reclamando de famosos que não falam "Oi" mas ontem ganhei um "Oi" por DM que está guardadinho. Não tenho mais idade pra ficar posando de tiete de famosos que não sabem que eu existo. Nesse sentido o twitter é uma grande brincadeira pra mim, onde nunca ofenderei alguém, pois eu sigo pessoas que gosto. Um "Oi" de famoso tem o efeito de brinquedinho novo... Das interações, as que realmente importam são as que se mantém constantes e que permitem conhecer pessoas e admirá-las por ser quem são... famosos ou não, até porque no ambiente em que estamos somos todos famosinhos... rs
Segundo: Uma pessoa bastante conhecida que eu sigo e que me segue também estava on line. Travamos uma conversa agradável em virtude de acontecimentos anteriores e um ser que segue a nós dois acompanhava a troca de mensagens quando resolveu "se meter". Foi infeliz na colocação. Eu ignorei e comentei com a pessoa com quem conversava que aquilo era algo desagradável, mas que ela não se importasse porque conversa nossa é só nossa!
Eu sei que não tem como ser uma conversa só nossa se está ali pra quem quiser ver, mas vale as regrinhas de etiqueta de não se meter onde não é chamado...
A outra pessoa, ainda mais escolada do que eu, me tranquilizou dizendo ignorar essas coisas...

Quando as pessoas se expõe em demasia com as palavras como acontece no Twitter, em pouco tempo estão mostrando quem realmente são... talvez por isso seja fácil ocorrer algo do tipo: Um ídolo deixa de ser seu ídolo ou um que vc desconhecia vc passa a admirar de verdade com o coração!

E viva o Twitter!!!

Nenhum comentário: