terça-feira, 16 de junho de 2009

Um dia para esquecer...

Quer chá? Beba chá. Quer vinho? Beba vinho. (Atômica)
Algumas frases dizem mais do que os seus conteúdos, ou seja, quer? Faça! E assim tenho buscado as palavras que necessito.
Não costumo compartilhar muito de mim, do meu dia-a-dia, mas vamos lá.
Meu pai fez aniversário e como eu disse comprei uns petiscos e abri um vinho de uma boa safra pra comemorar com os meus, nada tão grandioso.
Hoje eu consegui sair pra comprar um presentinho pra ele, pois meu curso começou e ainda estou um pouco desorganizada com meus horários.
Andei bastante e escolhi uma blusa e uma calça de moletom que formaram um conjunto legal, não digo bonito porque moleton é tudo menos bonito, mas é confortável neste frio horroroso. Trouxe com muito carinho, mas para minha surpresa ele detestou.
- Pra falar a verdade, eu não gostei. - disse.
- Bom, eu não esperava assim, digamos, tanta sinceridade, mas tudo bem, já percebi.
Resumo da ópera - Eu perdi a minha manhã procurando um presente. O presenteado não gostou e não ficou com o presente. Eu me chateei e estou deprimida e não vou mais dar presente pra ele.
Esse foi um dia para esquecer mas talvez eu leve mais de um dia para esquecer.

Nenhum comentário: