quinta-feira, 12 de setembro de 2013

"A única droga que eu uso é a minha vida..."

Olhando atualizações de amigos, encontrei a frase inserida no título desse post. 
- Poxa, queria ter escrito isso, mas não fui eu!!! Mas se encaixa perfeitamente em mim. 
Bom, mas vamos lá... deixa eu falar um pouco sobre a droga da minha vida!
No mês passado fez dois anos que estou trabalhando no mesmo lugar. Tenho construído uma história bacana, profissionalmente falando. (Olha aí, quanto progresso! A minha droga de vida tem alguns aspectos positivos, posso citar até mais de um!)
Mas por que então me referir a minha querida e única vida dessa forma?
Porque é quando as coisas não saem como o esperado, quando tenho que me render e admitir que não estou no controle de tudo é que me sinto sozinha... como um soldado sozinho em meio a guerra tendo que defender sua própria vida e também a vida de uma nação... não que eu tenha essa importância toda, mas é meio assim que me sinto. 
E por quê? Essa é a pergunta que eu mais queria responder.
Talvez com a intenção de que eu não me pergunte o porque da vida eu tenha que tomar um comprimidinho todos os dias. Acontece que esse ano eu percebi que meu humor e minhas forças estavam oscilando muito e essa oscilação me obrigava a tomar um calmante para dormir, além da paroxetina. 
Por esse motivo, fui ao médico e fiz um check up. Resumo da ópera: comecei a tomar também metformina e espironolactona sem ter diabetes e pressão alta, respectivamente e estes medicamentos contribuíram para que eu encontrasse novamente o equilíbrio... As caixinhas de remédios só aumentam por aqui. 
E, eu consigo ver os aspectos positivos dos meus dias, mas não consigo retirar os remédios... Isso não é um problema já na fase da aceitação mas não sem questionar, sem pensar a respeito.
Se pudesse escolher, seria uma pessoa feliz. Tenho uma vida tranquila e confortável para isso, mas o que eu mais tenho é uma confusão mental, onde me perco e nunca mais me acho! (todos os dias)
Bom, esse post foi só para atualizar vocês, pois conto mais de 11 mil visitas... é um número considerável para mim que resolvi sumir daqui... O motivo? Estou escrevendo um livro... isso mesmo!  O tempo que tenho para escrever, escrevo meu livro que até tinha uma data para ficar pronto, mas não sei se vou cumprir. Gostaria muito, mas não sei. O que sei é que eu quero que ele cumpra o seu papel, que ele mostre a que veio (quando vir), enfim... mas isso é uma outra história... 
Apareci aqui para que não pensem que morri... não, ainda não... mas as coisas não mudaram muito. Mudaram... a vida sempre muda... isso vai ser outro post... por aqui é só. Bjs
 

Nenhum comentário: