quarta-feira, 6 de abril de 2011

Acontece no twitter


O twitter é um meio muito bacana de interação, seja para fazer amigos virtuais, se divertir ou se informar, mas ao mesmo tempo é um lugar de super exposição e é preciso ter a mão (ou a medida) do que pode ou deve ser exposto ali. Não se pode errar, pois bem diz aquele provérbio que a palavra (seja escrita ou falada) é como uma flecha e uma vez lançada não tem volta.
Falando em relacionamento interpessoal, algumas conversas devem ocorrer pessoalmente, outras por emails, msn, telefone, e alguns papos menos pessoais ou mais genéricos podem ser via twitter. 
Acabo de presenciar um fato que originou este post. Sabe o que é uma pessoa viver anos em um sub-emprego e de repente ter a chance de sua vida? Vi isso acontecer, como vi também um comentário desta com o empregador que julgo muito desastroso e resultou num reply seco. 
Esse fato me fez pensar que: 1. colhemos o que plantamos. 2. Quem fala muito acaba falando o que não deve. 3. O silêncio é uma grande virtude.
Acredito que assuntos profissionais devam se restringir aos envolvidos apenas e que dependendo da relação existente esta possa desabar em questão de poucos caracteres.
É o que tem para agora...
 

Um comentário:

BiaFreitas disse...

Concordo com os itens 1 e 3 !