domingo, 17 de abril de 2011

Um pouco de nada que muda

Estou um pouco chateada, pois não gosto nada da minha atual situação. Sei que preciso mudar algumas coisas na minha vida, mas não estou sabendo como. Resultado: estou imóvel como uma casa mesmo!
Como cheguei a esta brilhante conclusão? - Tenho batido em porta errada! Ao menos um "não" por dia. O "não" não me intimida, pois como dizem os sábios, o "não" eu já tenho então saio em busca de um "sim" que um dia eu encontro. Óbvio que me chateio, penso em desistir, penso muitas outras coisas e é muito desgastante e no instante seguinte me animo porque é o mínimo que tenho que fazer por mim, ou a oportunidade quando bater vai me pegar doente e deprimida.
Voltando à porta errada, tenho buscado outras oportunidades de trabalho que não sommelière, pois estou numa cidade onde poucos sabem o que é isso e trata-se do trabalho que faço por prazer, paixão. Buscar outro trabalho chega a ser cômico, porque meu currículo é todo voltado ao vinho e quando estou em outras entrevistas me dá uma vontade de não ter ido, mas aí já estou lá. 
Vamos ver como esta história (ou esssa busca) vai terminar... Depois (um dia) conto pra vocês.

Acho que é bem assim que estou... A música me retrata bem. 




Music do dia - "Telegrama" Zeca Baleiro

Eu tava triste
Tristinho!
Mais sem graça
Que a top-model magrela
Na passarela
Eu tava só
Sozinho!
Mais solitário
Que um paulistano
Que um canastrão
Na hora que cai o pano
Tava mais bôbo
Que banda de rock
Que um palhaço
Do circo Vostok...


Nenhum comentário: