sexta-feira, 2 de abril de 2010

Problemas caninos

Minhas meninas deram pra se desentender entre si e protagonizar brigas que assustam.
Não tenho escolha: defendo a pequena Bianca, que apesar de enfrentar tende a perder em poucos segundos o primeiro e o que seria único round.
Fico triste, nervosa. Elas sempre foram amigas e brincaram muito. Me fizeram muito feliz, por isso mesmo é que estou tentando resolver a situação bem rapidamente.
Luana está "se mordendo" de ciúme. Estão dormindo separadas e só ficam juntas com a minha supervisão.
Procurei informação junto à associação protetora dos animais e também conversei com veterinário e ambos me recomendaram castrar as duas. Desde então, estou buscando por isso.
Por total desinformação é que não fiz a castração antes. Pensei que elas sempre seriam amigas fiéis uma da outra, mas à medida que Bianca está se tornando mocinha a relação entre elas vem se estremecendo.
E esta casa só voltará a ter dias de paz quando este problema canino domiciliar for solucionado.

Um comentário:

Unknown disse...

Conseguiu resolver o problema com as meninas? Tenho passado o mesmo perrengue aqui em casa.
Boa sorte!