segunda-feira, 29 de março de 2010

Estava eu a twittar num dia desses quando vi uma promoção para ganhar convites para a peça de teatro. Me interessei, participei e ganhei.
Neste domingo à noite fui assistir à peça: De Perto, Ela Não é Normal! - monólogo com Suzana Pires no teatro perto de casa.
Foi a primeira vez que estive neste teatro e muito feliz em ver que a cidade tem um espaço para receber algumas boas peças que viajam por aí.
O espetáculo que fui ver, uma comédia simples e de fácil entendimento, despretensiosa e interessante, garante uma hora de entretenimento. Aborda temas corriqueiros e é focada na grande meta da maioria dos seres humanos pensantes: A batalha pra se "chegar lá" - mesmo que não saibamos ao certo onde é esse lá.

Eu gosto muito de teatro, logo, recomendo!!! Nada lembra os atuais modismos de comédia "Stand Up" que apesar de não me negar a ver, não gosto muito.

Nenhum comentário: