sábado, 26 de setembro de 2009

ESTOU MUITO TRISTE

Nem sei onde começa a história. Perdi meu celular.
Tive uma semana bem feliz, pois aconteceram algumas coisas boas e pra quem teve um ano às avessas como eu, isso é mais do que motivo pra comemorar.
Hoje pela manhã, quando estava de saída procurei pelo meu celular e... não está em canto nenhum! Perdi ontem. Comecei a me esforçar buscando os detalhes do percurso que fiz ontem, não sei em que momento que meu telefoninho me deixou, mesmo que lembrasse de que adiantaria? Coisa mais fácil devolver um celular ao dono, é só ligar em algum número da agenda ou atender quando liguei pra mim mesma, qualquer criança é capaz de fazer isso mas não faz... Ai meus sais...
Lá se foram meus 200 e poucos reais de crédito, lá se foi meu celular. Estou sentindo muita saudade daquele brinquedinho.
Se tem algo que me consola é o fato de ser um modelo básico e barato e a bateria já estar "arriando".
Mesmo tentando me consolar estou triste. Estou chateada e se eu pego quem inventou o celular... Sou do tempo em que celular não existia, não preciso dele e eu sei disso, mas me faz uma falta danada.
Estou me sentindo parcialmente incomunicável e pra ajudar o meu MSN está bloqueado (como aconteceu com todo mundo) e baixei a nova versão mas não foi possível instalar porque pede que outro aplicativo seja atualizado, mas não estou com paciência pra fazer isso, pois preciso trabalhar, estudar, cuidar das filhotas...

Nenhum comentário: