quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Um breve resumo

Acordei cedo hoje. Fui levar meu pai pra fazer uma cirurgia. Notei que eu estava mais nervosa do que ele. Mas eu não estava tão nervosa e a cirurgia é das mais simples, se é que existe simplicidade quando se fala de médico, saúde, intervenções.
O hospital é bem bacana e referência na região. Para minha surpresa vi duas máquinas de escrever na mesa e balcão onde fica também a mocinha recepcionista. O prédio do hospital é novo e as máquinas e as pilhas de papel datilografado deram um ar retrô ao ambiente pequeno e silencioso.
O ápice da história vem quando a mocinha se posiciona em pé, em frente a uma das máquinas de escrever, coloca uma folha e começa a digitar (digo datilografar). O ruído característico está nas minhas mais distantes lembranças de adolescência quando, por motivo ignorado por mim, achamos que seria ótimo fazer um curso de datilografia.
A cirurgia foi bem, obrigada.

Nenhum comentário: