quarta-feira, 15 de julho de 2009

Jurássica, eu?

As atividades corriqueiras estão lá no twitter. Deixa eu ver o que quero compartilhar aqui...
Levei o pc para ser formatado hoje. Pela primeira vez levei aqui perto mesmo, onde dois meninos fazem o serviço. E eu não domino esse negócio de instalar, desinstalar, enfim.
Os meninos deixaram o meu Windows XP aqui, mas me colocaram um navegador Explorer jurássico.
Os sites que mais uso me pedem um navegador mais moderno... Are Baba - digo eu - Agora essa, mando formatar pra ficar ajeitadinho e agora tenho de me virar em muito mais que trinta.
Levei mais de uma hora nessa internet da idade média pra baixar o Firefox 3.5, mas em compensação agora tô me sissi. =D
Comprei umas caixinhas de som pra ouvir minhas musiquinhas num volume mais agradável, porque também eram jurássicas as caixinhas.
Aliás, vamos deixar esse papo de jurássico pra lá. Eu adoro o Roberto Carlos, o MPB4, ando um tanto retrô. E agora estou me deliciando nas musiquinhas.
Bjomeliga.

Nenhum comentário: