sexta-feira, 10 de julho de 2009


Eu sei que exijo demais de mim e das pessoas. Eu sei que seria mais feliz se não fosse assim, mas já sou suficientemente feliz. Não sei lidar com o que sinto quando tenho as minhas expectativas frustradas, e sou igual a todo mundo. Tenho ficado quieta no meu canto, tenho tentado não criar expectativas pra cima daqueles que só de olhar já sei que não vão a lugar nenhum... esse lugar entenda-se, pode ser uma palavra, um gesto, ou até mesmo o silêncio. Poucos são os que sabem o exato momento em que devem abrir a boca, e poucos são os que fazem de suas palavras algo melhor do que o silêncio.
Daí que estou enjoada de twitter, aquele meu vício incontrolável pelos 140 caracteres (meus e dos outros). Pouca coisa relevante, pouca gente realmente interessante, e, o que parece pouco (os tais 140 caracteres) quando usados repetidas vezes e sem conteúdo torna-se muito, e o tempo gasto com isso pode ser considerado tempo perdido.
E daí que vc ficou sabendo que o Michael Jackson morreu antes mesmo do último suspiro dele? Para isso acontecer, já que o Twitter foi o primeiro a falar do assunto, vc tinha que estar em frente ao computador, olhando fixamente para aquele monte de coisas que vc nem consegue mais filtrar, porque se for rigoroso demais, vai seguir só vc mesmo e em menos de cinco minutos já estava em um site legal, e pelos dias que se seguiram a televisão não falou em outra coisa.
Saber que o MJ morreu não faz de ninguém o cara mais informado do mundo, e informação de Twitter dilui muito rápido, acho que com a velocidade que vem, vai.
Ainda assim, darei uma olhada lá, pra saber o que dita a moda da massa. É um vício.

Nenhum comentário: