domingo, 27 de maio de 2012

Sobre o melhor dia da minha vida

Ao longo de anos, obviamente que tenho alguns "melhores dias da minha vida" e alguns "piores dias da minha vida". Neste momento o melhor é o que interessa a este post, para registrar e compartilhar.
Nesta semana estive com uma pessoa querídíssima, a quem gosto de me referir como sendo minha querida ídola e para eu colocá-la neste posto, nesta importância em minha vida é porque é uma pessoa admirável, inteligente, bonita, talentosa, divertida, carismática, elegante - tudo ao mesmo tempo. E estar com ela só comprova isso. 
O dia? Ah, foi, sem sombra de dúvidas, um dia muito especial, até então "o melhor dia da minha vida" tamanha a energia positiva, a emoção e felicidade que senti. 
Todos os momentos estão registrados em minhas lembranças e hã em mim um sentimento de gratidão a esta pessoa por ter vivido este dia. 
Conheci também uma querida amiga que há anos já assim a considero, apesar de amizade via internet, mas algumas dessas amizades virtuais tem se mostrado mais fortes do que algumas presentes e reais.
A vida mudou muito de uns tempos para cá... ainda bem que tem me mostrado que existem pessoas especiais que nos presenteiam pelo simples fato de existirem.
Então... fácil, fácil responder - Qual o melhor dia da minha vida? - Este 23 de maio, indiscutivelmente. Talvez, quem esteja lendo, não faça ideia do que tenha sido este dia, mas não devo falar muito para preservar a privacidade de todos os envolvidos. 
Mas é fácil definir... o melhor dia da vida de alguém é aquele em que os acontecimentos deixam o coração quentinho e a alma em festa. 

Nenhum comentário: