sábado, 16 de julho de 2011

Brown Cow


Já tinha ouvido os boatos de ele voltaria... hoje vi no supermercado o Brown Cow e imediatamente voltei no tempo... alguns produtos que eu tinha na minha infância desapareceram e este é um dos poucos que estão de volta!
Com tanta expectativa da galerinha da minha geração, o preço está nas alturas - $ 6,59 - não comprei. Sei esperar uma promoção com preço um pouco melhor.

3 comentários:

Renata Pinheiro disse...

Não resisti, mesmo com o preço alto, e comprei assim que encontrei por aqui. Não lembrava muito bem do gosto, só que não conseguia misturar com leite - usava só como cobertura, quando criança. Dessa vez, consegui beber com leite. E nem gostei. :P

Cris Finco disse...

Oi Flá, como está?
Dei uma atualizada na leitura por aqui (adorei o gif do ratinho lá embaixo), depois de ler seu recado lá no meu blog abandonado.
Então Flá, essa vida de coordenadora e estudante está acabando comigo (sei que nos devemos visitas mútuas) mas estou correndo contra o relógio SEMPRE.
Não tenho mais o recesso em julho e minha férias serão apenas no final de outubro (antes disso pretendo por a agenda em dia, viu?).
Bacana ter uma sommelière certificada na minha lista... e prendada ainda por cima...rs
Beijão!

Cris Finco disse...

P.S.: Não lembro desse produto aí não... nem de épocas passadas nem de ter visto no presente!!!