quarta-feira, 5 de maio de 2010

Minha loucura particular

Eu, com uma dorzinha de cabeça que aparecia todos os dias em horários variados. Sou péssima pra diagnosticar o que eu tenho. Já imaginei a pressão às alturas e eu tomando remédio pra controlá-la. Nada disso.
Fui ao médico, pois há tempos deixei de me automedicar. Ele me garantiu que é uma dor tensional (que chique!) resultante de ansiedade e blábláblá, pra fazer companhia para os problemas já existentes.
Me receitou um relaxante muscular que me faz dormir maravilhosamente bem e a dor de cabeça passou.
Aí perguntei-me: Ansiosa, eu? - Minhas meninas tem me deixado muito tensa, pois tenho de zelar pela paz entre elas. Os planos, as cobranças que me faço, e tudo o que eu quero que aconteça num passe de mágica se misturados viram a minha loucura particular - o meu mundo. E confesso: não é nada fácil, porém não é difícil, apenas desgastante.
E olha que de loucura particular eu entendo. E segue a vida.

Nenhum comentário: