Estou aqui, só observando...
foto: http://www.electricart.com.au/index.php?sel=job&pid=1&id=232&gid=1
foto: http://www.electricart.com.au/index.php?sel=job&pid=1&id=232&gid=1

Não sei o que quero e muito menos o que posso. Aconteceu algo mais ou menos assim: Passou um TWISTER em minha vida! Me senti cercada pelos HOMENS DE PRETO. MINHA VIDA mudou muito. Sabe o que aconteceu com as pessoas que gostam de mim? Ficou TODO MUNDO EM PÂNICO, apesar do pânico ser só meu.
Eu bem sei que por trás dessa minha cara de sonsa existe UMA LINDA MULHER, sei que só depende de mim mudar esse jogo, deixar-me conhecer, deixar-me levar pelo PRÍNCIPE DAS MARÉS, para qualquer ilha onde possa enfim ser amada, assim, do jeitinho que eu sou.
E SE FOSSE VERDADE que existisse mesmo esse lance de príncipe e a felicidade pudesse chegar num lindo cavalo branco ou numa lancha de potência absurda eu não me importaria em esperá-lo...



Todo mundo tem uma merdinha que odeia em silêncio...
Eu tenho várias... posso começar por Zeca Camargo apresentando o Fantástico! O programa em questão já me abate, pois determina o fim do domingo, mas a imagem e a voz irritante do Zeca é uma das piores torturas globais de que tenho lembrança. Nem mesmo o super mega protagonista de Caminho das Índias me provoca algo parecido. Márcio Garcia só é melhor do que Ricardo Machi, aliás duas grandes ideias sem acento da acreana Glória Perez... que só é melhor autora de novelas do que a esposa de Sílvio Santos.
A vida tem dessas coisas... A televisão tem outros canais e tem também um botãozinho vermelho: o OFF.
Oito coisas pra fazer antes de morrer: 
recebi por email:



Tenho feito frequentes caminhadas, tudo em prol da produção de serotonina... e toda caminhada começa no primeiro passo. Acho que minha vida é assim uma vida besta; agora por exemplo, sou tomada por uma angústia que vem não sei de onde e se justifica pela minha existência.
Década de 80 -
Década de 90 -
Cara, sei lá, esse papo tá qualquer coisa... Falta vinho nesta conversa, e só poderei beber daqui há três meses, exatos três meses... que é quando deixo de vez os remédios. Ou pelo menos esta é a idéia. Remédios!!! Uma vez que nos dão a chave para o equilíbrio - andamos pela corda bamba e equilibramos pratos sobre um pau, girando-os, se é que fui clara, nós nos apaixonamos por remédios!!!