Agora que você já leu, o babado é o seguinte: Esse meu tio que faleceu morava com uma irmã. Ambos ficaram solteiros e absolutamente sozinhos. E em poucos dias vivendo sozinha, minha tia caiu e fraturou o fêmur. Ontem ela passou por uma cirurgia e continua internada no hospital. Necessita acompanhante e haviam comentado que não aceitam acompanhantes com mais de 65 anos, no entanto na falta de alguém para ficar com ela na parte da manhã, a minha mãe tem feito isso, tem ido lá e tem exercido o papel de auxiliar da auxiliar de enfermagem. Amanhã a minha tia terá alta e a pergunta que fica é: Para onde ela vai? Pensa um pouco...
E como eu vivo repetindo, a família é grande mas é esquisita... essa minha tia mesmo... tenho algumas lembranças da minha infância mas nada que envolva afeto ou sentimentos bons.
Pensei um pouco... será que ela vai vir morar conosco? Só não virá se ela não quiser... façam suas apostas...
Não sei dizer se ela virá, ela não consegue decidir o que quer. É uma pessoa fechada no seu mundinho... Sei que pra ela isso pode ser bem mais difícil do que para nós que a receberemos, mas vamos tentar fazer com que seja o mais confortável possível.
É aguardar para ver...